You dont have javascript enabled! Please enable it!

Os melhores sites para falar e conversar em Inglês

Lista dos melhores sites para falar e conversar em Inglês

1. Onlinechat.co.in

bate-papo online

Informações sobre o site: Sendo um site de destaque entre as plataformas de bate-papo online, o Onlinechat.co.in é uma área onde você pode conversar em Inglês. Para se beneficiar do recurso de bate-papo do site, você não precisa ser um membro dele. Se desejar, pode conversar em Inglês anonimamente e melhorar sua proficiência na língua dessa maneira. Você pode acessar o aplicativo pelo telefone.

Taxa: Gratuita


2. Speaking7

Informações sobre o site: Speaking7 é outro dos sites de bate-papo online em Inglês. Nele, você pode conversar em Inglês com uma pessoa selecionada aleatoriamente, ou usar uma janela de bate-papo privado que possui o sistema de chatroulette, que é um modelo de bate-papo dublado com seleção aleatória. Se desejar, você também pode usar o aplicativo em seu smartphone, e aumentar sua proficiência em Inglês dessa maneira.

Taxa: Gratuita


3. Englishchats.org

bate-papo em inglês

Informações sobre o site: Outra recomendação para quem quer conversar em Inglês é o Englishchats.org. Além do bate-papo em Inglês, também há opções em russo e espanhol no site. Essa comunidade respeita todas as religiões e todas as raças, portanto, discutir, criticar ou promover qualquer religião ou raça é estritamente proibido. 

Essa comunidade existe para o aprendizado, desenvolvimento, prática e ensino de Inglês. Apesar de respeitarem todos os idiomas, eles não permitem que outros idiomas sejam falados no site, e possuem muitas regras. Recomendamos que você revise essas regras antes de iniciar seu bate-papo nesse site.

Taxa: Gratuita


4. ToLearnEnglish.com

aprendendo Inglês

Informações sobre o site: Neste site, que possui uma estrutura única entre os sites de bate-papo em Inglês, você tem a chance de conversar com robôs além do bate-papo normal. Dessa forma, você não precisa esperar ser juntado com uma pessoa para conversar, e pode continuar seu estudo com mais conforto.

Taxa: Gratuita


5. Speaking24

Falando

Informações sobre o site: O Speaking24 é um dos sites mais populares que você pode avaliar para conversação em Inglês. Como as salas estão sempre cheias, você pode conversar com as pessoas que quiser, de acordo com seus desejos de melhorar seu Inglês. 18 opções de idiomas disponíveis no site distinguem este de outros bate-papos online em Inglês. 

Taxa: Gratuita


6. Omegle

omegle

Informações sobre o site: Vamos continuar com outros portais de bate-papo populares. Se você gosta de conversar com pessoas diferentes, pode conhecê-las instantaneamente clicando no botão “alterar” do Omegle, para variar entre as pessoas. 

Como o Inglês é o idioma principal da base de usuários, você pode melhorar suas habilidades enquanto conhece pessoas que querem conversar. Embora o Omegle não seja um aplicativo projetado para a prática de Inglês, você também poderá melhorar suas habilidades de fala com ele.

Taxa: Gratuita


7. Connected2.me

conectado

Informações sobre o site: Outro site de bate-papo é o Connect2.me. Ele tem um sistema estranho em que você é anônimo e a pessoa com quem você está falando tem um perfil público online. Em outras palavras, enquanto você está enviando mensagens de texto para alguém anonimamente, você pode ter informações sobre o perfil da pessoa para quem está enviando mensagens de texto. 

Tudo o que você precisa fazer é pesquisar no Twitter alguns nomes para conhecer falantes de Inglês no Connected2.me. Nesse aplicativo, que geralmente é gratuito, você pode ativar o recurso premium para destacar seu perfil. Além disso, as pessoas com quem você fala no site são candidatos adequados ao perfil que você criou.

Taxa: Gratuita


8. Skype Tutors

tutores skype

Informações sobre o site: Muitos professores de Inglês usam o Skype para ensinar idiomas a quem quer aprender online. Se você não usou o Skype e não sabe como usá-lo, ele é um programa que permite que você converse com pessoas usando texto, áudio ou vídeo; como o Zoom, mas que mostra os perfis online de seus amigos. A comunicação por vídeo é como um telefonema, e é uma prática muito boa para poder aprender com professores que não moram perto.

Existem muitas opções para professores que usam o Skype para ensinar, e para alunos que pretendem aprender, como o Skype Tutors, um modo especial do Skype. Pode levar algum tempo para encontrar o professor adequado para você. Existem muitos tutores em outros sites, como English Tutors Live e Perply, e você pode conferir muitas opções antes de fazer sua escolha. Você também pode encontrar professores particulares nos sites pessoais dos professores.

Taxa: Gratuita


9. Verbling

Informações sobre o site: O Skype não é o único lugar onde você pode encontrar tutores online. Verbling tem muitos professores com diferentes notas para diferentes níveis. Os professores são selecionados pelos alunos no Verbling de acordo com regras especiais, em que você pode assistir aos vídeos de aula de cada professor antes de fazer sua seleção. 

Você também pode se inscrever e assistir a algumas aulas online agendadas. Se houver uma aula que fica disponível enquanto você visita o site, você pode assistir à aula sem se registrar. Verbling tem ensino para mais de 80 idiomas.

Taxa: Grátis para assistir. A participação efetiva varia de R$25 a R$45por mês, dependendo do nível que você escolher. As notas do curso também são diferentes umas das outras, e seus preços também.


10. Wyzant

incrível

Informações sobre o site: Wyzant é um dos sites ideais para encontrar um professor de Inglês profissional e seguro morando perto de você, para aulas presenciais. Mas atualmente está disponível apenas nos EUA. Se você mora lá, pode encontrar muitos professores particulares de Inglês nesse site, especializados no ensino de Inglês como segunda língua. 

Além disso, você pode encontrar professores especializados em habilidades da língua inglesa e na gramática do Inglês. Você pode encontrar um professor para conhecer e conversar online, mas se o objetivo principal é o ensino presencial, você pode encontrar professores com quem você pode ter aulas na biblioteca, no café, no parque, de acordo com as disponibilidades de cada um.

Taxa: Depende do professor que você escolher.


11. Conversation Exchange

Troca de conversão

Informações sobre o site: Antes da Internet, as pessoas tinham “pen pals“, ou seja, pessoas que moravam longe umas das outras e se comunicavam por carta. O Conversation Exchange permite encontrar amigos de e-mail para os quais você pode escrever em Inglês. Além do mais, esse site também ajuda você a encontrar pessoas que falam Inglês, ou falantes nativos de Inglês, que moram nas proximidades.

Taxa: Gratuita


12. Toastmasters

Toastmasters

Informações sobre o site: O Toastmasters Club não é apenas onde você aprende Inglês, mas também uma organização onde você pode ganhar experiência de conversação mais geral: é um lugar para praticar suas habilidades de falar em público. Você pode experimentar falar na frente das pessoas e praticar a fala, graças aos eventos dos quais participará no site. 

Esta é uma ótima plataforma para se ganhar mais confiança ao falar com pessoas em Inglês. Você pode aproveitar alguns vídeos online que mostram clubes em muitas partes do mundo, e pode encontrar um perto de você.

Taxa: A visita é gratuita, mas cada clube tem uma taxa separada e diferente se você deseja se associar como membro


13. Speaky

Falar

Informações sobre o aplicativo: Se você deseja baixar um programa especial para bate-papo de voz ou vídeo, pode se inscrever no programa Go Speaky. Ele possui um recurso integrado de bate-papo por vídeo, e você pode encontrar pessoas para conversar diretamente no site sem fechar o navegador da Internet. O Speaky junta pessoas com interesses semelhantes, então é mais provável que você encontre vários tópicos de conversa em comum com os parceiros de bate-papo que encontrará aqui.

Taxa: Gratuita


14. LingoGlobe

lingoglobo

Informações sobre o site: O LingoGlobe, com 6.000 usuários, é um site pequeno, mas ótimo para encontrar um amigo para praticar seu Inglês. É uma comunidade de intercâmbio de idiomas, onde você pode praticar Inglês e outras línguas com falantes nativos. Nesse site, você pode se comunicar por meio de um fórum de idiomas ou por um chat ao vivo.

Ele reúne todos os elementos essenciais para a aprendizagem de línguas. Isso inclui comunicação com falantes nativos, materiais de recursos gratuitos e uma comunidade de colegas. Para cada idioma, há um fórum de discussão onde as pessoas podem discutir o idioma juntos. 

Há também a opção de conversar em privado com os alunos. Converse com outras pessoas por e-mail, chamada de voz, de vídeo, ou como preferir. No site, você pode procurar pessoas adequadas que desejam aprender seu idioma e enviar para elas uma solicitação de bate-papo. Assim que elas aceitarem seu pedido, você poderá conversar e aprender com elas.

Ao pesquisar pessoas para conversar no site, também é possível pesquisar por hobbies e interesses. Se você não sabe por onde começar, pode entrar na sala de bate-papo principal, onde pode ver as pessoas online e dizer olá assim que entrar no site.

Taxa: Gratuita


15. Coffee Strap

Correia de café

Informações sobre o aplicativo: Você pode pensar neste site como um lugar onde você pode sentar com um amigo e tomar uma xícara de café. Porque este é um lugar muito íntimo e especial. A Coffee Strap tem aproximadamente 2.500 usuários. Em primeiro lugar, você precisa encontrar um amigo para conversar no site. Depois de encontrar seu parceiro, você só poderá ter conversas de 7 minutos com ele. 

Após os 7 minutos, você pode alternar com outro parceiro de conversa e continuar sua experiência com ele. Assim, graças a esse método, você poderá ganhar experiências por um longo tempo, e terá a oportunidade de aprender coisas diferentes com pessoas diferentes.

Taxa: Gratuita


Outros métodos para praticar Inglês

A conversação em Inglês melhora nossas habilidades de escrita, fala e leitura. A coisa mais simples e eficaz que você pode fazer para praticar Inglês é conversar com alguém que fale esse idioma. Dessa forma, você pode não apenas ver e aprender os diferentes padrões que ele usa, mas também melhorar seus próprios hábitos de fala, obtendo feedback da outra parte quando cometer um erro. 

Mas é claro, o bate-papo em Inglês não é a única maneira de praticar a língua. Aqui estão alguns outros métodos que você pode seguir: 

  • Leia em Inglês 

Cada texto em Inglês que você recebe é uma prática de leitura para você. Se você os considerar, não vai se arrepender quando vir que a leitura acrescentou tanto à sua gramática quanto ao seu vocabulário.

  • Anote as palavras novas que aprender

Arranje um caderno de vocabulário. Você pode fazer um estudo examinando as estruturas e os diferentes padrões de uso das palavras que você anota.

  • Acompanhe podcasts em Inglês e canais do Youtube

Ouvir é tão importante quanto ler e falar para aumentar sua proficiência em Inglês. Por esta razão, os podcasts e canais do Youtube que você pode seguir irão agregar muito para você, em termos de prática de Inglês.

  • Faça viagens ao exterior

Se você tiver a oportunidade, estudar ou trabalhar no exterior adicionará muito à sua prática de Inglês. Mesmo que você não possa morar fora, você pode ter experiências diferentes e melhorar seu Inglês fazendo pequenas viagens.

  • Não hesite em fazer perguntas

Não há nada mais natural do que fazer perguntas enquanto se aprende. Se você quer melhorar, precisa perguntar muito, tanto para si mesmo quanto para os outros, sobre todos os assuntos. A situação é a mesma com o aprendizado de Inglês. Você pode fazer suas perguntas para pessoas com proficiência em Inglês que você confia.

  • Estude as habilidades separadamente

Ler, escrever, ouvir e falar são pontos que você precisa focar separadamente. Para aumentar sua prática de Inglês, você precisa trabalhá-las uma de cada vez, sem misturar tudo.


error: Alerta: ALETERA: O USO NÃO AUTORIZADO E/OU A DUPLICAÇÃO DESTE MATERIAL SEM PERMISSÃO EXPRESSA E ESCRITA DO AUTOR E/OU PROPRIETÁRIO DESTE SITE É ESTRITAMENTE PROIBIDO! ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS.